Escolha uma Página

As plataformas de streaming de música, mesmo com o rápido desenvolvimento delas, sempre me deixavam na mão quando o assunto era escutar música nos treinos. Eu contei essa história no meu Instagram.

Treinar escutando Rock pra mim é indispensável. O Rock me motiva e dá aquele gás a mais que eu preciso na minha rotina de exercícios. E quando eu encontrava uma Playlist legal, haviam dois problemas:

  • A Playlist era muito curta e acabava ainda durante o treino (Me fazendo ter que parar a corrida para arrumar alguma música boa pra escutar)
  • A Playlist durava o treino inteiro, mas acabava se tornando repetitiva, nos próximos treinos, pois não era grande o suficiente.

A Plataforma que eu utilizo para escutar minhas músicas é o Spotify, a melhor disparado na minha opinião.

Ela tem a opção (Muito boa, por sinal) para você escolher uma música e deixar ela ir sugerindo músicas aleatórias, similares a música que você escolheu. Essa funcionalidade me fez conhecer muita música boa já.

Fato é que ainda não me satisfazia completamente nos treinos:

  • A música não acabava mais durante minhas corridas e também não era repetitiva, porém algumas não me agradavam e, novamente, eu precisava parar o treino para trocar ou procurar outra música.

Foi então que eu criei a Minha Própria Playlist Para Treinar. Já adicionei quase 900 músicas nela e subindo!

O nome dela é Jennifer! (Leia na voz do Gabriel Diniz, Rs…) Zuera, o nome dela é rock treino e eu deixei como pública, para que qualquer pessoa possa segui-la e aproveitar nos treinos (Clique aqui para seguir a Playlist).

Como dito anteriormente, adicionei quase 900 músicas já, rock internacional de todo tipo (Talvez quando você estiver lendo eu já tenha quebrado a barreira das 1.000 músicas).

Mas não tem nenhuma banda nacional? Tem, Charlie Brown Jr., a melhor banda brasileira disparado. Ah! Coloquei um pouco de Bob Marley também, que não é rock, mas eu curto e a Playlist é minha.. Rs..

É isso moçada! Segue a Playlist, coloque ela pra tocar no modo aleatório (shuffle play), e suas músicas durante o treino nunca mais serão repetitivas. Depois me conta o que achou. Tamo junto?!

#imparável #santoforte